Friday, September 7, 2012

Os produtos Airbus atenderão às necessidades de demanda do mercado de novas aeronaves até 2031

Os produtos Airbus atenderão às necessidades de demanda do mercado de novas aeronaves até 2031:
A Airbus está bem posicionada para atender a demanda crescente em todo o mundo para novos aviões durante os próximos 20 anos, beneficiando os pontos fortes das empresas nos mercados de transporte rápido e a tendência de expansão. Com a preocupação de evolução contínua em nossa nova linha de produtos modernos que inclui o A320neo e o A380.

AirbusHEADLINE NEWS: 06 de setembro de 2012 

Estes foram alguns dos pontos chave sublinhados por John Leahy, Diretor de Operações para os Clientes, durante sua revisão nas previsões da Airbus realizada recentemente pela Global Market e que engloba um período de 2012 até 2031, e que foi apresentado na conferência para a imprensa em Londres, Inglaterra.
De acordo com a nova previsão para o mercado global, reavalia as necessidades globais para aviões de passageiros em capacidade de 100 lugares acima e para cargueiros e que foi estimada em 28.200 aeronaves, com um valor de mercado próximo a US$ 4 trilhões de dólares no período de duas décadas. A principal razão dessa expansão vem dos mercados emergentes que estão impulsionado a demanda.
 
 "Desde os anos 2000, os mercados emergentes têm aberto de forma bastante dramática seus mercados e nós estamos vendo aumentos enormes nos fluxos de tráfego em áreas como as da Índia, China, América Latina e da África, onde a taxa de crescimento em termos de passageiros por quilômetro transportado está sendo esperado para ser mais de 6% ao ano entre 2012 e 2031", disse Leahy. "E eu tenho orgulho de dizer que a Airbus está muito bem posicionada nessas regiões”.
Leahy explicou também que a expansão do tráfego aéreo doméstico na China e na Índia vão liderar o crescimento em passageiros por quilômetro transportados ate 2031, gerando a necessidade de aeronoves  modernas e mais eficiente para suas frotas regionais, a exemplo do A320neo, com nova opção de motor. "O mercado doméstico na RPC (República Popular da China) tenderá ser o maior mercado do mundo em 20 anos", e acrescentou: "Isso significa que haverá mais tráfego doméstico em 20 anos na chinês do que dentro dos Estados Unidos".
De acordo com a previsão da Airbus Mercado para o mercado global no período de 2012-2031 cria outro fator, a da necessidade de melhora do custo-benefício dos aviões regionais e a expansão da presença de companhias de baixo custo na Ásia-Pacífico e na África.
Com o tráfego global de passageiros em todo o mundo vai crescer a uma taxa anual de 4,7% nesses próximos 20 anos, e outra necessidade das companhias aéreas globais serão os aviões de grande porte na categoria de A380 da Airbus, bem como, os grandes aviões bimotores. Leahy observou que o mundo da aviação cujos aeroportos são hoje "megacidades", que atendem mais de 10.000 passageiros diários para longos percursos, vão aumentar de 42 em 2011 para mais de 90 em 2031, representando mais de 95% de todas as viagens de longa distância internacionais.
"Isso gera a necessidade de aviões maiores como o A380", explicou Leahy. "Estamos prontos para responder a essas necessidades; Airbus está no caminho certo para as entregas de 30 aviões A380 este ano, tendo fornecido 81 destas aeronaves até essa data, e que estão operando mais de 100 voos por dia, transportando mais de um milhão de passageiros pagantes por mês”.
Para uma revisão detalhada das perspectivas 2012-2031, visite o site da Airbus seção Previsão de Mercado Global, que tem o relatório em forma de folheto – intitulado "Navegando no Futuro" – siga o link – juntamente com entrevistas e os slides apresentados hoje em conferência para a imprensa. John Leahy e Emerson Chris, vice-presidente sênior da Airbus – Programas do futuro e as estratégias de mercado. Também é fornecido nesta seção um link para o download gratuito do iPad compatível com a Airbus e aplicativos GMF da App Store, junto com um vídeo da conferência para a imprensa em Londres na sua totalidade.
Leia também o ‘Global Market Forecast imprensa’ para uma visão concisa das perspectivas de mercado dos próximos 20 anos na visão da Airbus – siga o link.
Tradução, edição e montagem: Roberto Maranhão

No comments:

Post a Comment